Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

shoppings medseg

As pessoas precisam se sentir seguras dentro de um Shopping. Para isso, é importante avaliar as questões mais críticas que podem ameaçar esta sensação:

  • Leitura de Temperatura
  • Dificuldade de Evacuação em Casos de Incêndio
  • Roubos
  • Gerenciamento Centralizado via Software
  • Anúncios de Voz

Para a atual realidade a leitura de temperatura dos visitantes tornou-se obrigatória e pode ser realizado juntamente ao nosso sistema de contagem de pessoas.

Outro tema bastante sério é o Sistema de Detecção de Incêndio, que deve ser confiável com certificações reconhecidas mundialmente. O mesmo pode ser integrado com os equipamentos de sonorização que além da função de auxílio na evacuação das pessoas, também emite anúncios de voz, além de servir como ótimos alto-falantes para música ambiente.

As joalherias de shoppings são locais bastante visados pelos criminosos e portanto precisam de uma segurança redobrada. Para dificultar a ação de quadrilhas, recomendamos câmeras com analíticos embarcados que conseguirão, mesmo durante a noite e em ambientes com iluminação comprometida, estabelecer regras pré-configuradas e o sistema automaticamente captará as imagens mais relevantes. Dessa forma além de intimidar as possíveis ações será possível procurar suspeitos. Tecnologia ideal para a parte interna e também para a externa como entradas e estacionamentos.

Administrar tantos processos ao mesmo tempo pode parecer um desafio, mas não quando trata-se de um software que gerencia todas as ocorrências em uma única plataforma tornando as respostas muito mais ágeis e eficazes.