Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

hospital medseg

Entre os principais problemas de segurança nos hospitais estão:

  • Roubo de Medicamentos e Insumos
  • Controle de Acesso
  • Dificuldade de Evacuação em Casos de Incêndio

Salas de Medicamentos, Centros Cirúrgicos e Locais com Equipamentos de alto valor requerem uma segurança redobrada. Para tal, são acionados os analíticos de vídeo embarcados em câmeras de monitoramento. Tais recursos já estão programados para identificar automaticamente a entrada de pessoas não autorizadas, assim como comportamentos suspeitos.

No caso de Controle de Acesso, além da questão central da entrada e saída de um alto número de funcionários, pacientes e visitantes, recomendamos a solução de acesso sem toque para tornar o ambiente mais seguro em relação às contaminações evitando disseminação de vírus e bactérias nas superfícies. Também auxilia a entrada de funcionários de forma mais rápida, vantajoso principalmente em casos de emergência.

Já imaginou ter em um único sistema reconhecimento facial e leitura de temperatura? Este recurso é um dos mais modernos da atualidade e garante uma maior segurança no espaço.

A evacuação em casos de incêndio é outro tema bastante importante considerando o tamanho do hospital, muitos corredores e andares. A melhor opção são sistemas confiáveis com certificações reconhecidas mundialmente, recursos de integração com sonorização para orientar as pessoas em caso de emergência, interligação entre centrais, ideal em casos onde há muitos ambientes e/ou prédios.