Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

bancos medseg

O banco é uma instituição que vende principalmente segurança e para tal enfrenta alguns desafios como:

  • Proteção perimetral das Agências e Prédios Corporativos
  • Segurança da Informação
  • Contagem de Notas
  • Gerenciamento Centralizado Via Software

As agências bancárias são um dos maiores alvos dos criminosos e para isso é necessário um sistema tecnológico confiável que consiga detectar qualquer tipo de invasão ou comportamento suspeito. Para isso recomendamos monitoramento 24h de câmeras com a tecnologia Machine Learning que aprende, através de regras pré-programadas, as particularidades do ambiente, conseguindo entregar ao operador informações mais assertivas automaticamente.

A Segurança da Informação já é um dos trend topics neste mercado, principalmente depois de muitas notícias de vazamento de dados de clientes terem circulado. As câmeras também podem ser um ponto vulnerável para a entrada de hackers nos sistemas. É preciso uma tecnologia diferenciada que garanta sistemas de proteção contra invasões digitais.

A contagem das notas pode significar prejuízo para as instituições bancárias quando não há uma rígida gestão dos operadores das cédulas e das máquinas garantindo que não haja furtos ou erros. Câmeras com tecnologias específicas são ideias principalmente considerando a velocidade em que o dinheiro é contabilizado.

Outro ponto é que tanto as agências bancárias, quanto os prédios administrativos, contam com uma série de sistemas de CFTV (câmeras de monitoramento), Detecção de Incêndio, Controle de Acesso, entre outros, tornando-se um desafio controlar tudo ao mesmo tempo. Trabalhamos com soluções de gerenciamento via software para facilitar a operação e torná-la mais ágil e ainda mais segura.